25/04/2016

Lanchinho da Tarde: Biscoitinho de Maizena



Oi meus amores,quem tem crianças  em casa sabe como é tem sempre que "inventar" alguma coisa pra eles comerem seja no almoço,café ou lanchinho....
 Quando era criança minha mãe sempre fazia esse biscoitinho lá em casa pra mim e minha irmã e nós amávamos. Apesar de ser uma receita simples ela é muito saborosa e você certamente não ficará apenas em experimentar só um. #fato

Amores eu não sou uma boa cozinheira e nem me considero uma,mais as vezes eu me arrisco na cozinha,,,, Então abriremos a categoria MINHAS RECEITAS aqui no blog.




Biscoitinhos de leite condensado!

Ingredientes:

500g de amido de milho
1 lata de leite condensado
2 gemas
120g de manteiga

Modo de preparo:

Coloque em uma vasilha o leite condensado, as gemas, a manteiga e aos poucos acrescente o amido de milho. Com as mãos misture bem a massa até que ela fique homogênea e desgrude das mãos. 

Faça bolinhas e coloque em uma assadeira.
Leve ao forno moderado até que os biscoitinhos fiquem assadinhos embaixo, eles ficam branquinhos, por isso para saber se estão bons é só levantar o biscoitinho, se tiver moreninho já pode tirar do forno!
Obs: Eles são branquinhos, se esperar que fiquem douradinhos eles irão queimar!

Ficam uma delícia e desmancham na boca, vai bem com leite, 
café, chocolate quente, o que você preferir!
Aqui em casa esse potinho não consegue ficar cheio mais de um dia, hihi!

Adoro no café da manhã ou no lanchinho da tarde, com chocolate ou café!

Beijos,que Deus Vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário